quarta-feira, 26 de julho de 2017

Novidades Muito Em Breve

Boa noite para quem me acompanha.
Hoje venho-vos alertar para novidades que vêem aí para o blog.
Bem vamos ter uma novidade que não é novidade nenhuma. Vamos ter outra vez a informação da criminalidade registrada em Portugal em 2016, com dados estatísticos facultados pela Guarda Nacional Republicana (GNR) e a Polícia de Segurança Publica (PSP).
Vamos ter uma novidade e essa sim é a grande novidade para o blog. Depois de me terem falhado o ano passado a um pedido que fiz, este ano consegui que uma pessoa me escrevesse sobre um tema (que não o vou revelar para já) para o blog. O tema era complicado para mim escrever e então pedi a uma pessoa para quem já escrevi um post aqui no blog. Tenho quase a certeza absoluta que ela não me falha e que vai sair um belíssimo post. Só para meio de agosto é que ela tem tempo para o escrever e eu assim que o tiver partilho com vocês. Só espero que gostem...

Espero que gostem.
Falem comigo.

Sem comentários:

Enviar um comentário